Um blog de coisas

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
“Pho”, Hanoi, Vietname

Sempre tive blogs, desde que me lembro de ter acesso à internet quando ainda não havia essas coisas de instagram e facebook, e nenhum dos meus amigos andava pela internet e podia descobrir o que eu escrevia. A maioria apaguei felizmente, outros haverão aí perdidos com devaneios de miúda que sempre quis partilhar.

Quem tem ou já tentou sabe que isto dos blogs é coisa com vida própria, ora se mantêm ora se perdem, ora se apagam, uns esquecem-se e outros persistem, e assim garantimos a ordem do universo e das coisas.

Um blog de um tema é muito difícil de manter, obriga-nos a criar conteúdos específicos que nos fazem sentir acorrentados, e desta vez optei por uma estratégia diferente, deixarei que respire, que os conteúdos fluam, pois a vontade de partilhar é mais forte que a corrente.

Aviso já, está claro, que isto dos temas tem algo de relativo, pois há um tema que “insiste e persiste e nunca desiste” de aparecer no dia-a-dia, que é a comida, culinária, gastronomia, receitas, o que lhe quiserem chamar, que aqui será apresentado como foodfrommybackyard: comida do meu quintal, e que está associado à conta de instagram com o mesmo nome que mantenho desde 2012.

Vou tentar, não o garanto, criar conteúdos interessantes e com alguma regularidade, mantenham-se desse lado.

Ah, e sigam o Instagram aqui!